WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá em que posso ajudar?

Mas quem disse que para ter um veículo você precisa comprar gasolina ou álcool? Existe uma excelente opção que te ajuda a economizar com o combustível e ainda ajudar a conservar o meio ambiente através dos carros elétricos. Já pensou em ter um? Então confira por que essa ideia já deveria ter passado pela sua mente!

1. Baixo custo
Muitos consumidores perceberam a alta da gasolina nos últimos tempos. Isso significa que andar de carro está ficando cada vez mais caro, a não ser que você tenha uma alternativa de combustível. Quem usa carros elétricos tem a grande vantagem de não precisa pagar pela gasolina!
Talvez você comece a dizer “mas a conta de energia elétrica também está muito cara”. É aí que você se engana, existem maneiras mais baratas de manter um carro elétrico. Uma delas é o abrigo solar fabricado pela Nyfan Energy. Essa é uma espécie de garagem feita de painéis solares que ajuda a garantir a energia para seu veículo. Graças a ela não existe necessidade de gastar com energia elétrica ou gasolina.

Tudo que o motorista precisará pagar estará relacionado à manutenção do veículo, não ao combustível.

2. Pouco barulho
O motor de veículos convencionais tende a ser bastante barulhento, não importa a tecnologia usada. Todos os motores comuns são assim, não existe muita opção. O grande problema é que isso contribui para a poluição sonora, especialmente nas grandes cidades.

Os veículos elétricos são silenciosos já que não envolvem combustão de combustíveis. Eles são muito mais confortáveis de dirigir por causa disso e não deixam a cidade mais barulhenta.

3. Ecofriendly
Combustíveis fósseis como a gasolina e o diesel são feitos a partir de petróleo, uma substância que causa níveis extremos de poluição ao ser extraída. Além disso, sua queima para dar energia ao carro também gera gás carbônico, que contribui para o efeito estufa do planeta. Se você pensou nesse momento que “tudo bem, eu uso álcool” está completamente enganado.

O álcool pode produzir menos poluição quando queimado no motor do carro, mas seu processo de produção é igualmente danoso. A cana de açúcar é plantada em propriedades de monocultura que usam o solo até a exaustão. Ela também exige uma grande quantidade de fertilizantes e agrotóxicos para evitar pestes. O resultado é um solo pobre e contaminado, assim como água cheia de componentes tóxicos.

Perceba: nenhuma das opções convencionais é ideal, só existe como escolher o menor mal entre elas. Porém, a energia elétrica usada nos carros não produz gases que serão lançados no ambiente e ainda pode ser completamente ecológica. Quem abastece o carro através de energia solar, por exemplo, está contribuindo para um mundo mais limpo e saudável.

Está na hora de ter um carro elétrico?
Com certeza! Existem diversos motivos para fazer um investimento nesse tipo de veículo. Ele está se tornando uma tendência no mercado e você certamente não quer ser deixado de fora. Você pode tornar sua decisão ainda mais econômica e agradável ao meio ambiente através do uso da energia solar.